Roda de conversa 06-10 correta

Relato de experiências das Comissões de Heteroidentificação do centro-oeste: UFGD e UFCAT

Seguindo a programação do 18° CONPEEX, a Coordenadoria de Ações Afirmativas e a Comissão de Heteroidentificação realizaram roda de conversa no dia 06 de outubro de 2021.

O evento faz parte da programação do 18° CONPEEX, de 04 a 08 de outubro de 2021, aborda o tema "Heteroidentificação como mecanismo de controle da política de cotas nas IFES: Relato de experiências das Universidades Federais do Centro Oeste com a Heteroidentificação".

A roda de conversa foi mediada pelo cientista social Pedro Rodrigues Cruz, presidente da Comissão de Heteroidentificação da UFG. O evento contou com o relato das experiências da Universidade Federal de Grande Dourados e Universidade Federal de Catalão. Participaram como debatedores o Prof. Reinaldo dos Santos, membro da Comissão de Heteroidentificação da UFGD e Profa. Maria Zenaide, presidente da Comissão de Heteroidentificação da UFCAT.

Para assistir a gravação da roda de conversa clique aqui.

Roda de conversa 06-10 correta