• Banner 01
  • CORONA-COVID-CAMPANHA-08.png
Roda de conversa 04-10

A Coordenadoria de Ações Afirmativas e a Comissão de Heteroidentificação da UFG realizam roda de conversa sobre experiências das comissões de heteroidentificação na região centro-oeste

O evento faz parte da programação do 18° CONPEEX, de 04 a 08 de outubro de 2021, aborda o tema "Heteroidentificação como mecanismo de controle da política de cotas nas IFES: Relato de experiências das Universidades Federais do Centro Oeste com a Heteroidentificação"

No dia 04 de outubro de 2021 a roda de conversa foi mediada pela profa. Marlini Dorneles de Lima, coordenadora de ações afirmativas da UFG. A conferência de abertura foi realizada pelo Dr. Adilson Santos, pró-reitor de graduação adjunto da UFOP. O evento contou com o relato das experiências da Universidade Federal de Jatai e Universidade Federal de Rondonópolis. Participaram como debatedores o Prof. Dr. Thiago André Carreo Costa, presidente da Comissão de Heteroidentificação da UFJ e Prof. Ronei Coelho de Lima, pró-reitor de ensino de graduação da UFR.

Para assistir a gravação da roda de conversa clique aqui.

Roda de conversa 04-10